VISTO H-4 Para Familia Do Titulares Do H-1B


Visto H-4 para Familia De Titular De H-1B 


VISTO H-4 O Que E ? 

O visto de dependente H-4 é um visto de não imigrante que permite que o cônjuge e os filhos dependentes dos titulares de vistos H principais para entrar para os EUA . O requerente principal é sempre o titular do visto H1B. Membros da família imediata, como cônjuge e filhos menores de 21 anos podem se qualificar para um visto H4 e pode ser aplicada a um Consulado dos Estados Unidos em seu país de origem.

 

Beneficios Do Titualres De Vistos H-4

  • Obter uma carteira de motorista
  • prosseguir com estudos
  • Conta (s) bancária aberta
  • Se tornar elegível para um ITIN (Tax ID para fins fiscais IRS)
  • Trabalhar Nos EUA

 

Os titulares de visto H4 podem trabalhar nos EUA

Em uma nova regra anunciada pelo Departamento de Imigração dos Estados Unidos, com vigência 26 de maio de 2015, a elegibilidade para a autorização de trabalho pode ser obtido para determinados titulares de visto H4 (cônjuges dependentes dos titulares de vistos H1B) que estão buscando o estatuto de residente permanente legal com base em emprego.

Estendendo a elegibilidade para a autorização de trabalho para os cônjuges de visto H4 dos titulares H1B é uma das várias iniciativas  para modernizar, melhorar e clarificar programas de visto para crescer a economia dos EUA e criar empregos. Permitindo que os cônjuges destes portadores de visto a  trabalhar legalmente nos Estados Unidos faz todo o sentido, disse USCIS. isto  ajuda as empresas Norte Americanas a manter seus trabalhadores altamente qualificados, aumentando as chances desses trabalhadores vão optar por ficar no país durante a transição de trabalhadores temporários a residentes permanentes. Ele também oferece mais estabilidade econômica e melhor qualidade de vida para esses famílias

A Lei permite titulares de vistos H1B que procuram residência legal permanente a trabalhar e permanecer nos Estados Unidos além de limite de seis anos no seu estado H1B. DHS espera que esta mudança irá reduzir os encargos económicos e tensões pessoais de titulares H1B e suas famílias que  podem ter   durante a transição de não-imigrante para o status de residente permanente legal, e facilitar a sua integração na sociedade americana. Como tal, a mudança deve reduzir certos desincentivos que actualmente levam titulares de vistos H1B a abandonar esforços para permanecer nos Estados Unidos, enquanto procuram residência permanente legal, o que irá minimizar as interrupções para as empresas norte-americanas que os empregam.

A mudança também deve apoiar a economia dos EUA porque as contribuições que titulares de vistos H1B faz  para o empreendedorismo e ciência ajuda a promover o crescimento económico e a criação de emprego.., H4 elegíveis cônjuges dependentes devem apresentar o Formulário I-765, Pedido de Autorização de Emprego, com provas e a necessária taxa de US $ 380 em fim de obter a autorização de trabalho e receber um formulário I-766, Emprego Documento de Autorização (EAD).

USCIS começo a aceitar pedidos em 26 de maio de 2015. Uma vez que o USCIS aprova o Formulário I-765 e o cônjuge com visto H4 recebe um DAE, ele ou ela pode começar a trabalhar nos Estados Unidos. USCIS estima que o número de indivíduos elegíveis para solicitar a autorização de trabalho sob esta regra poderia ser tão elevada como 179.600 no primeiro ano e 55.000 anualmente nos anos seguintes.

 

Para minimizar possíveis atrasos, e para começar a trabalhar o mais rapidamente possível após a declaração de autorização de trabalho, os cônjuges com H4 devem  iniciar a procura de qualquer tentativa de  obter um emprego qualificado oferta de emprego adequado agora>

 

 

Converse conosco

Comece agora a conversa