VISTO DE TRABALHO H1B

mitarbeiter im unternehmen

 

VISTO DE TRABALHO H1B NOS EUA PARA ESPECIALISTAS ESTRANGEIROS 

Visto de trabalho H1B

O Visto de trabalho H1B é um visto de não-imigrante nos Estados Unidos sob a Lei de Imigração e Nacionalidade, seção 101 (a) (15) (H). Ele permite que os empregadores norte-americanos a contratar temporariamente trabalhadores estrangeiros em ocupações especiais. Se um trabalhador estrangeiro no status H1B sai ou é demitido do empregador patrocinador, o trabalhador deve ou candidatar-se e, encontrar um outro empregador (sujeito a pedido de ajuste de status e / ou alteração de visto), ou deixar os EUA .

Enquanto alguns ainda estão à espera de sua decisão petição H1B  estamos nos aproximando rapidamente do H1B FY 2017 apenas pouco menos de 3 meses de a partir do início do próximo H1B Visa 2017 temporada.

USCIS vai começar a aceitar candidaturas para o ano fiscal de 2017 a partir de 1º de abril de 2016. Portanto, se você pretende aplicar para um visto de trabalho H1B este ano para trabalhar nos EUA, você precisa estar pronto e encontrar alguma empresa Patrocinadoras ate essa data .

Uma das principais vantagens do visto H1B é que é um visto “dupla intenção “, que significa que você pode aplicar para o Green Card ( tornar um residente permanente legal ) .

 

 

Planejando trabalhar nos Estados UNIDOS ? Compre sua lista da empresas patrocinadoras do visto de trabalho H1B  aqui 

O Processo para Profissionais e Estudantes internacionais para a obtenção de um visto de trabalho H1B :

Passo 1 – Você deve primeiro encontrar um trabalho adequado para um visto H1B patrocinado com uma empresa dos EUA

Passo 2 – Em seguida, a empresa patrocinadora comeca seu processo de visto HB1 com o Departamento de Imigração dos EUA, que processa e emita para voce

* Os indivíduos não podem patrocinar ou candidatar-se a sua própria visto H1B . Apenas Empregadores Norte Americanos podem

 

Para se qualificar para o Programa do visto de trabalho H1B, você deve trabalhar em uma ” ocupação especialidade ‘:

Especialidade tais como mais nao limitado a : biotecnologia, química, arquitetura, engenharia, matemática, ciências físicas, ciências sociais, medicina e saúde, educação, direito, contabilidade, especialidades comerciais, teologia, e as artes, e exigindo a realização de um grau de bacharel ou equivalente, no mínimo (com excepção dos modelos de moda, que deve ser “de distinto mérito e capacidade”). da mesma forma, o trabalhador estrangeiro deve possuir pelo menos um grau de bacharel ou equivalente e seu licenciamento se necessário para a prática na area escolhida . A autorização H-1B de trabalho é estritamente limitado ao emprego pelo empregador patrocinadora.

 

 

 

Aproveita nossa equipe em sua maioria estrangeiros Norte Americanos e compre sua lista das empresa patrocinadoras do Visto de trabalho H1B aqui 

Cap Anual Numérico e Isenções do visto de trabalho H1B

O lei Limita  para 65.000 o número de estrangeiros que podem ser emitidos um visto ou de outra forma fornecidos o estado H1B cada ano fiscal (FY).O Lei isentar até 20.000 estrangeiros titulares de mestrado ou grau mais alto de universidades norte-americanas da cap de vistos  H1B. Excluídos desse cap  são todos não imigrantes H1B que trabalham em (mas não necessariamente para) universidades, centros de investigação sem fins lucrativos associados a universidades e centros de pesquisa do governo. [5] As universidades podem utilizar um número ilimitado de trabalhadores estrangeiros como cap-isentos. Isto também significa que os empreiteiros trabalhando na mas não directamente empregado pelas instituições podem ser isentos da cap também. Acordos de Livre Comércio esculpir 1.400 vistos H-1B1 para os nacionais chilenos e 5.400 vistos H-1B1 para os nacionais de Singapura. No entanto, se estes vistos reservados não são usados, em seguida, eles são disponibilizados no próximo ano fiscal a candidatos de outros países. Devido a essas isenções ilimitadas e roll-overs, o número de vistos H-1B emitidos a cada ano é significativamente mais do que o limite de 65.000, com 117.828 tendo sido emitidos no ano fiscal de 2010, 129.552 em FY2011, e 135.991 no ano fiscal de 2012. [6] [7 ]

O Citizenship and Immigration Services do EUA começa a aceitar aplicações no primeiro dia útil de abril para vistos que contam contra o ano fiscal que começa em outubro. Por exemplo, pedidos de vistos H-1B que contam contra o cap FY 2013 poderão ser apresentadas a partir de segunda-feira, 2012 Abril 2. USCIS aceita pedidos de vistos H-1B não mais de 6 meses de antecedência da data de início solicitado. [8] Beneficiários não sujeitos ao limite anual são aqueles que detêm actualmente o status H-1B cap-sujeito ou mantiveram o status H-1B cap-sujeito em algum momento nos últimos seis anos.

 

Duração de Visto de trabalho H1B Nos EUA

A duração da estadia é de três anos, prorrogáveis até seis anos. Uma exceção a duração máxima de permanência aplica-se, em determinadas circunstâncias

Se um portador de visto apresentou um I-140 petição de imigrante ou um certificado de trabalho antes da data  de ano quinto de ter o visto H-1B, eles têm o direito de renovar seu visto H-1B, em incrementos de um ano ou três anos até uma decisão foi proferida sobre o seu pedido de residência permanente.
Se o titular do visto tem um I-140 imigrantes petição aprovada, mas é incapaz de iniciar a etapa final do processo de green card, devido à sua data de prioridade não ser atual, eles podem ter direito a uma prorrogação de seu H-1B de três anos Visa. Esta exceção se originou com a Competitividade Americana na Lei Século XXI de 2000.
A duração máxima do visto H-1B é de dez anos para um excepcional projeto de Departamento de Defesa relacionado.
H-1B titulares que querem continuar a trabalhar nos EUA depois de seis anos, mas que ainda não obteve o estatuto de residência permanente, devem permanecer fora os EUA por um ano antes de reaplicar para outro visto H-1B. Apesar de um limite da duração da estadia, não existe nenhuma exigência de que o indivíduo permanece por qualquer período no cargo o visto foi emitido originalmente para.ele  Isto é conhecido como portabilidade H-1B ou transferência, desde que o novo empregador patrocina outro visto H-1B, que pode ou não ser sujeito a quota. Sob a lei atual, visto H-1B tem nenhum período de carência estipulado no caso de relação empregador-empregado deixa de existir.

 

 

 

Um visto de trabalho H1B é normalmente válido por até seis (6 ) anos e autoriza o seu cônjuge ( marido / mulher ) e crianças (menores de 21) para acompanhá-lo e viver nos EUA com um visto H4 . O  visto H4 de dependente  permite que o seu cônjuge / filhos  trabalham .

  • Custo da lista das empresas patrocinadoras do Visto de trabalho H1B : ( R$ 250,00 )  Compre aqui
  • Custo do serviço completo de visto de trabalho eua H1B : ( R$3,500 reais )   Compre aqui

 

 

 

 

Estamos situados a 2 quadras do CASV – “Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto”, onde é efetuado a primeira
entrevista de visto para EUA.

Para maiores informaçoes sobre Visto de trabalho H1B , basta entrar em nosso chat on-line (www.panavent.com),
ou encaminhar e-mail com suas duvidas (vistoh1b@panavent.com).

Atendemos tambem nos seguintes telefones fixos
• BR + 55 11 3230-8070  + 55 11 99501-5855
• EUA + 1-786-600-1091

Observaçao: Para falar com um de nossos especialistas sobre os vistos para os EUA – temos a facilidade quanto a comunicaçao
em Portugues , Ingles , Frances e Arabe.

COMPRE SUA LISTA  POR AQUI (preenchendo os campos abaixo):

Solicite seu visto aqui

3 + 7 =

Converse conosco

Comece agora a conversa