Entrevista para visto Americano

Embassy of the United States of America in Berlin, Germany

 

 

Visto Americano Para Crianças e Idosos

Isenção de Entrevista para visto Americano

Solicitantes com idade inferior a 14 anos ou acima de 79 anos, podem se qualificar para isenção de entrevista

Brasileiros e Argentinos residentes no Brasil, solicitando renovação de visto B1/B2  (negócios/ turismo) pela primeira vez, com idade inferior a 14 anos ou acima dos 79 anos, que nunca tiveram um pedido de visto recusado, em geral não necessitam agendar entrevista no Consulado ou Embaixada.

Solicitantes com idade inferior a 14 anos e acima dos 79 anos, que não se qualificam para isenção de entrevista, devem ter suas digitais capturadas.

Solicitantes de visto diplomático ou oficial (A-1, G-1, G-2, G-3, G-4, NATO-1 – NATO-6, C-2, e C-3) se qualificam para isenção de entrevista.

Solicitantes renovando vistos da mesma categoria, que estejam expirados em até 12 meses.

Somente cidadãos brasileiros e argentinos residentes no Brasil se qualificam para este programa de isenção de entrevista.

Solicitantes com passaportes roubados ou perdidos não se qualificam para isenção de entrevista, a menos que eles tenham recebido um outro visto desde que o passaporte foi perdido.

*Lembre-se que a seção consular se reserva ao direito de chamar os solicitantes para uma entrevista, caso julgue necessário.